Prendinhas de aniversário

terça-feira, junho 24, 2014



























Já passou quase uma semana que fiz anos, e hoje venho mostrar os miminhos que recebi, além de algumas gordices!
Recebi o pack Eau de Toilette + Fragrance Mist da linha White Musk Smoky Rose e o Eau de Toilette de Framboesa da The Body Shop. ADORO!
Recebi também a loção corporal hidratante d'O Boticário de Frutos Silvestres e Avelã. Cheira super bem (até o namorado aprova haha!).
Recebi um verniz roxo escuro e um batom rosa da KIKO, uma moldura que é um mocho (how cute!!) e os tão desejados Converse All Star brancos, que já foram usados e sujos infelizmente.
Recebi ainda uma camisola branca com riscas azuis escuras, mangas 3/4, que me esqueci de pôr na foto (ups!).
Adorei tudo o que recebi, e estou viciada no perfume de Framboesa, que tenho usado todos os dias!

Comprei umas coisinhas de mim para mim, algumas que não precisava, outras que sim, que ficam para outro post :)




You Might Also Like

1 comentários

  1. O porta fotografias é a coisa mais fofa de sempre :)
    Parabéns pelo teu aniversário apesar de já ser um bocado tarde :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar