Nude Perfeito

By Rita Mendes - sábado, junho 14, 2014


























Encontrar um batom nude que não nos faça parecer mortas ou apagadas, ou que parece que temos corrector nos lábios, pode ser complicado. Eu demorei um pouco a encontrar um, e ainda há outros que gostava de experimentar, mas arrisquei com este e estou muito satisfeita com ele.



























É o 900 Rosy Beige da KIKO, da linha Smart Lipstick. Tenho vários batons desta linha como já mostrei aqui, e ainda há mais que quero ter. São dos meus favoritos!
Já tinha olhado para ele algumas vezes, mas tive receio que fosse demasiado claro e não gosto de experimentar batons em loja, por motivos de higiene. Não confio naquelas "limpezas". 
Há uns tempos vi no blog da Coquette à Portuguesa este post e fiquei convencida! Comprei e adoro-o! É hidratante, mas por ser nude há que ter cuidado com peles secas nos lábios, porque ficam a notar-se ainda mais com este batom e fica muito feio.


























Como o nome o diz, é um nude com um tom um pouco rosado, que é o que lhe dá um ar bonito em vez de um ar "corrector nos lábios". Adoro usar este batom quando uso eyeliner carregado e quando carrego mais nas sombras também.

Qual é o vosso nude perfeito?

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online por 3,90€.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. E agora quero-o xD ando sempre à procura de um nude que me fique bem, pode ser que seja este.

    ResponderEliminar
  2. 190 "The nuder, The Better" da Catrice, é só um pouco mais rosado que esse, penso eu. Adoro-o!

    beijinho
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passar numa Well's vou cuscar esse, obrigada :) *

      Eliminar
  3. Que cor bonita :)
    Gosto de nudes, mas mais para a cor de pele, mas fiquei convencida com este rosinha :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar