Loção Facial com Tea Tree da Oriflame

segunda-feira, junho 09, 2014



















































A minha busca por um hidratante de dia bom e barato continua, e comprei este da Oriflame na esperança de controlar melhor a oleosidade da minha pela ao longo do dia. Estive em dúvida entre este, indicado para pele oleosa, e o indicado para pele mista. Acabei por escolher este e apesar de estar a gostar dele em vários aspectos, não é grande coisa a controlar a oleosidade que aparece na minha pele lá para o meio da tarde no trabalho. A minha teoria é que a culpa é do ar condicionado, porque ao mesmo tempo que começo a sentir a pele oleosa, também a sinto desidratada, e isto só me acontece no trabalho.

O creme é leve e fresco, sabe muito bem aplicá-lo na pele. Tem um cheirinho fresco também, mal se nota o cheiro de Tea Tree. Ainda não o usei muito tempo seguido, mas penso que deve ser bom a ajudar a controlar o aparecimento de borbulhas, porque tenho comido algumas "porcarias" esta semana e a minha pele está estranhamente bem comportada.
Em termos de hidratação, tenho de o testar num dia que não vá trabalhar, para ver como a pele reage sem a presença do ar condicionado, mas num dia de trabalho não está a ser suficiente.

Já alguém experimentou? Alguém tem cremes de dia para pele mista/oleosa que recomende?

Onde comprar:
Catálogo Oriflame por cerca de 8€ (em promoção)

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu adoro este creme porque seca-me muito rapidamente as borbulhas. só uso quando elas aparecem.

    ResponderEliminar