Invisibobble: uma pequena maravilha

By Rita Mendes - terça-feira, junho 03, 2014






















Desde que surgiu este tipo de "elástico" para o cabelo que fiquei bastante curiosa, especialmente por causa das promessas de não partir o cabelo e não fazer dor de cabeça. A princípio comprei uns "falsos" no ebay, e paguei cerca de 1,20€ por 10 elásticos. Esses não eram grande coisa. Embora um bocadinho melhores em termos de dor de cabeça do que um elástico normal, não cumpriram nada a parte de não partir o cabelo.
Há uns tempos vi os Invisibobble em promoção na Skin.pt e resolvi comprar. Foi difícil escolher uma cor, mas sendo eu, claro que escolhi o preto haha!
A caixinha tem 3 Invisibobbles e eu faço o possível para ter sempre um na mala e os outros 2 deixo na caixinha à vista, para não os perder.
O "elástico" em si é de um material "macio" que não repuxa o cabelo, o que é óptimo. Ao mesmo tempo são bastante resistentes e seguram muito bem o meu cabelo, que é encaracolado e fino. Cabelos lisinhos não sei se segura tão bem porque não tenho experiência nem muitos testemunhos. Consigo ir correr com o cabelo apanhado alto na cabeça e mal se mexeu depois de 45 minutos a correr. Noto que não me parte o cabelo, porque se puxar o elástico para soltar o rabo-de-cabelo raramente vêm cabelos atrás.
Resumindo: na minha opinião, acho que os Invisibobble valem o dinheiro e são muito bons. Pelo menos comigo resultam mesmo muito bem.

Quem também usa os Invisibobbles? O que acham deles?

Onde comprar:
Farmácias ou aqui por cerca de 4/5€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. quanto custam? tenho curiosidade nisto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas farmácias perto de 5€. No site skin.pt estão algumas cores em promoção por menos de 4€ só que tens que gastar 30€ para não pagar portes :)

      Eliminar