Favoritos #7

quarta-feira, junho 11, 2014

Já passa um bocadinho do fim do mês, mas cá estou com os meus favoritos dos últimos tempos. Continuo a tentar fazer um post destes todos os meses, vamos lá ver se não falho!
Este mês os meus produtos favoritos foram em maioria maquilhagem, e a maior parte são coisinhas novas. 

Shampoo e Condicionador Urban Antidotes da TIGI Bed Head - Já fiz review desta dupla há bastante tempo no blog, entretanto deixei de os usar, mas há pouco tempo voltei a renovar o meu amor por eles. O meu favorito é mesmo o shampoo, porque o amaciador sinto que tenho de usar bastante quantidade para ter efeito no meu cabelo, mas os dois em conjunto deixam o cabelo com um cheirinho tão bom mas tão bom, e mesmo depois de aplicar outros produtos o cheiro ainda se nota durante bastante tempo. 

Máscara Revlon Lash Potion - Ganhei esta máscara num passatempo do blog Be Something e fiquei mais que feliz! Queria experimentá-la há séculos e correspondeu a todas as minhas expectativas. Faz umas pestanas lindíssimas e volumosas e compridas. Em breve faço uma review com mais detalhes.

Blush Makeup Revolution na cor Love - Um blush muito discreto mas ao mesmo tempo dá um ar muito saudável ao rosto. É bastante bem pigmentado e um pouco poeirento, mas nada demais. Este é o tipo de blush que se pode abusar um bocadinho e não faz mal. Eu pessoalmente tenho gostado de carregar um pouco no blush ultimamente, mas sem chegar a parecer um palhacinho (ou assim o espero haha...). Em breve farei também review com mais detalhes.

Corrector H&M - Também já fiz review deste corrector. Tenho usado muito na zona das olheiras porque é rápido de espalhar e dá alguma luz a esta zona porque é clarinho, ao mesmo tempo que cobre decentemente as olheiras.

Pó Bronzeador MUA - Mesmo que esteja com pressa, não dispenso usar este bronzer da MUA diariamente. Dá um ar saudável ao rosto e alguma cor nos sítios onde naturalmente bate o sol, ao mesmo tempo que serve de contorno das maçãs do rosto. Adoro! Também já fiz review.

Batom Essence Long Lasting na cor Wear Berries! - É uma aquisição recente mas já o usei várias vezes e adoro a cor, é linda! Não me vou estender mais porque fiz review há pouco tempo sobre ele. Adoro-o!

BB Cream da Bell Cosmetics -  Este BB Cream é um achado maravilhoso. Leve, mas ao mesmo tempo com cobertura suficiente para tornar a pele muito mais bonita. Também já fiz review.

Livro "Estilo, disse ela" da Ana Garcia Martins - Mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. Sempre gostei da maneira como ela escreve, e já tinha ouvido boas coisas sobre este livro. Ainda nem vou a meio, mas estou a adorar. Tem dicas muito boas e a acompanhar, tem fotos da própria Pipoca a usar roupas e acessórios para servir de exemplo. Comprei na Feira do Livro deste ano e gosto muito.

Quais são os vosso favoritos dos últimos tempos? :)

You Might Also Like

0 comentários