A máscara mais bonita: Revlon Lash Potion

segunda-feira, junho 16, 2014












Esta é a minha máscara favorita do momento, como referi no meu último post de favoritos. Além da embalagem linda, o aplicador é em escovinha tradicional, que é o formato que mais gosto, e faz umas pestanas fabulosas. Quem gosta de um look mais natural pode usar apenas uma camada, mas ainda assim não fica muito natural, mas quem, como eu, gosta de umas pestanas "grandes e gordas", duas camadas desta máscara fazem maravilhas! O efeito ainda é melhor ao vivo. Nunca consigo fotografar muito bem o efeito das máscaras não sei porquê. Consigo com esta máscara mais comprimento e mais volume das pestanas, e estou a adorar. A maior parte das manhãs não tenho tempo para grandes maquilhagens de olhos, por isso umas mega pestanas é uma coisa que gosto muito nesses dias.

A única coisa que tenho a apontar é que por vezes ficam "grumos" de produto nas pestanas, mas basta limpar a escovinha um pouco antes de aplicar se trouxer demasiado produto. 

A máscara dura-me o dia todo nas pestanas, tal como a aplico de manhã. Estou mesmo encantada com esta máscara, e agradecida à Tânia do Be Something por este presentinho do giveaway Revlon que ela fez. Recomendo tanto a máscara como o blog hehe :)

Qual é a vossa máscara favorita?

Onde comprar:
Aqui ou num dos pontos de venda Revlon entre 10 e 15€ (não tenho bem a certeza do preço nos pontos de venda!)
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola!
    A minha máscara preferida é a More then a mascara da Estee Lauder, mas gostava de experimentar essa!

    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bem, realmente deixa as pestanas bem mais compridas :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar