Wear Berries!

By Rita Mendes - segunda-feira, maio 26, 2014

Fui ao Continente e assim como quem não quer a coisa entrei na Well's só para espreitar o que havia... Aconteceu que saí de lá com um batom da Essence. Não tinha ainda nenhum batom desta marca, e achei esta cor linda e diferente de todas as que tenho. É da linha Longlasting e a cor chama-se Wear Berries!.











































































Este batom é cremoso, muito fácil de aplicar, a embalagem é muito gira na minha opinião, e tem uma cor lindíssima. É um rosa com um certo tom para os lados do roxo. Tenho muitos batons, mas não tinha nenhum parecido com este, por isso acho que foi uma boa compra (olhem para mim a justificar MAIS UM batom hahaha). A duração é decente para um batom cremoso. Quando usei há uns dias, tomei o pequeno almoço e ainda ficou a notar-se a cor, apesar da "parte cremosa" já ter saído. Penso que se não beber nem comer este batom deve durar umas boas horas. O produto em si tem um cheiro que mal se nota "típico" de batom. 

Fiquei muito satisfeita com a compra, e se vir outras cores destes batons que me agradem e sejam diferentes do que eu já tenho, acho que vou comprar.

Quem já experimentou estes batons? Que cores têm? :)

Onde comprar:
Lojas Well's por 2,89€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários