Verniz da Semana - Peach Rose

sábado, maio 03, 2014
























Sabem quando têm um verniz tão giro que não conseguem parar de olhar para as unhas? Este para mim é um desses vernizes. A cor chama-se Peach Rose, e é o 358 da KIKO. Já aqui falei várias vezes destes vernizes, por isso vou só dizer, para quem é novo, comprem. Têm muitas cores lindas, são de boa qualidade e óptimo preço (3,90€ é o normal, mas estão muitas vezes em promoção).

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online por 1,90€ (em promoção neste momento).

Que verniz estão a usar esta semana? :)

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro este tom! Tão primaveril e alegre :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Faz-me lembrar o Orange Fizz da Chanel!
    Já pensei em comprar esse verniz, mas como tenho um parecido fiquei na dúvida. Como é a fórmula? (o que tenho parecido não é grande coisa).

    xx
    beat of the trend

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A formula é optima! Nem demasiado liquido nem demasiado espesso. Este meu já está a ficar um bocadinho de nada mais espesso mas é porque já tem uns aninhos e foi muito usado, mas tem durado bastante bem em termos de qualidade. Estes vernizes são muito bons, na minha opinião :) Duas camadas e fica perfeito!

      Eliminar
    2. Obrigada! Vou então passar pela Kiko e trazer um (ou mais!) :)

      Eliminar
  3. Gostei muito da cor :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. aiiiii essa cor é linda! Gosto tanto <3

    beijinhos,
    JS photography

    ResponderEliminar
  5. tb tenho essa cor, adoro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Na loja online tem que se comprar 25 euros?

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta cor! Nunca experimentei nenhum verniz da Kiko...agora não estou a usar nenhum ahah mas logo à noite já meto o khaki da claire's

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu TENS de experimentar os vernizes da KIKO! xD
      São dos meus favoritos <3

      Eliminar