Verniz da Semana - Made in Italy

By Rita Mendes - sábado, maio 24, 2014

Esta semana escolhi um verniz da Yesensy, uma marca italiana aparentemente, distribuída para cá por Espanha, que se vende nas lojas de chineses por cerca de 1€. Já tinha visto vernizes destes em vários blogs, e boas opiniões sobre eles. Além disso têm uma grande variedade de cores, lindas!




Só tenho 2 vernizes desta marca, porque gostei mesmo muito das cores. Este foi o segundo que comprei. Em termos de cobertura é bom, com duas camadas fica perfeito. Em termos de textura, é bom também, porque não é muito líquido nem muito espesso. Vamos ver como resiste ao tempo! Um coisa má que tenho a apontar, é o tempo de secagem um pouco demorado. Não é o pior que já usei (os da Risqué são bem piores...), mas ainda demora umas horas até ficar mesmo seco e poder ir para a cama sem ficar com a marca dos lençóis. Eu costumo pintar as unhas à noite, por isso esse detalhe é importante para mim. Têm ainda outro pequeno defeito, mas que não é muito importante: não tem nomes para as cores, mas sim uma numeração estranha. Esta cor é a 1541-4L. Podiam melhorar essa parte também!
Como demoram tanto a secar, não devo comprar mais nenhum verniz desta marca, até porque vernizes não me faltam haha!

Quem tem vernizes desta marca? O que acham deles?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nem sequer conhecia a marca, mas a cor é lindissima! :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ao menos os frascos estão mais bonitinhos, quando os vi a primeira vez eram medonhos!
    A cor é bonitinha mas se demoram muito tempo a secar não dava para mim, estraga o verniz em segundos!


    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que já vi uma coisa que não gosto. Quando o fui tirar fiquei com as unhas manchadas de verde :(

      Eliminar