Verniz da Semana: Cupcake Jasmine

sábado, maio 31, 2014



















































Hoje um bocadinho fora de horas, venho mostrar o verniz da semana. Já o tenho há umas semanas e já o testei antes. Esta linha de verniz Cupcake da KIKO interessou-me pelas cores pastel lindas, não sou assim grande fã de verniz com este efeito granulado, mas não desgosto. O tempo de secagem é decente como todos os da KIKO (ou todos os que já experimentei!) e dura bem nas unhas para um verniz normal. A embalagem é super amorosa dá vontade de comprar vários e tê-los expostos. O único defeito, que não é bem defeito, é uma questão de gosto pessoal, é que não ficam brilhantes quando secam. Ficam com efeito granulado mate. A solução é aplicar uma top coat glossy ou mesmo um simples verniz transparente já melhora o aspecto das unhas, mais uma vez, para o meu gosto. 
Apenas por este motivo não devo comprar mais nenhum, mas têm um efeito muito giro e cores lindas.

Quem mais já experimentou estes vernizes Cupcake? :)

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online por 2,90€ (em promoção!)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não comprei não me chamam muito comprei ontem 4 mas das novas cores.

    ResponderEliminar