Ser Saudável - parte II

By Rita Mendes - quarta-feira, maio 21, 2014


Desde o último post sobre este assunto, tenho-me portado bem em relação à comida e ao exercício, embora ainda não tenha entrado numa rotina certinha. Ainda assim, só pelo facto de andar a comer melhor já noto a minha barriga com melhor aspecto, menos inchada, e só isso faz-me sentir um bocadinho melhor comigo mesma. Agora falta entrar na rotina do exercício. Esta semana que passou desde o post fui correr 2 vezes e fiz 1 dia de 30 Day Shred, o que já não é mau, mas precisa de melhorar!
Espero estar a escrever daqui a uma semana que já tenho feito exercício pelo menos dia sim dia não.

Um dos motivos para o bom comportamento desta semana foi a inspiração vinda do blog, youtube e tumblr da Maria Gonçalves, que é viciada em exercício e ser saudável (dito pela própria!) e ver as fotos dela e os vídeos dela, em especial este, deixou-me muito motivada a melhorar o meu aspecto, e estou decidida a sentir-me muito bem na praia este ano! Sim, quero uma barriga como a menina da foto. Ou quase, vá...

Quem mais anda motivado a ser mais saudável? :)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Rita,
    também mudei os meus hábitos alimentares à cerca de um ano e sinto-me verdadeiramente melhor comigo mesma! É uma questão de rotina, depois é fácil manter ;)

    Agora estou na fase de intensificar a rotina de exercícios para a chegada do verão :D

    Força de vontade e motivação é o necessário!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar