Pele bem protegida: Piz Buin Allergy Face Cream 50+

quarta-feira, maio 28, 2014

























Só este ano comecei a querer usar protector solar diariamente, além da protecção do hidratante que não é suficiente para os dias de verão. Eu sei, já devia fazer isto há mais tempo. A protecção da pele contra o sol não é só importante por causa de doenças e afins, mas também por causa do envelhecimento. O sol é das piores, se não a pior coisa que provoca envelhecimento precoce da pele.
A minha pele é um bocadinho complicada: mista/oleosa, sensível e com tendência para acne. O que procurei num protector solar foi que não deixasse a pele mais oleosa, que não me fizesse borbulhas, e que não interferisse com a maquilhagem. Depois de muita pesquisa por um protector solar para o rosto, resolvi comprar este da Piz Buin.
Este protector oferece protecção elevada (50+) e é indicado para peles sensíveis. Tem protecção contra raio UVA e UVB, o que é muito importante. Há protector que só têm protecção contra um deles.
É um creme não muito espesso, e apesar de não ser mate não deixa a pele mais brilhante do que qualquer hidratante. Uso maquilhagem por cima deste protector desde as 7h30 da manhã até as 19h todos os dias da semana, e a base não é afectada pelo protector.
Mais importante do que a maquilhagem, é que este protector não me faz borbulhas! Desde o primeiro dia que usei não tive qualquer reacção na pele e estou bastante satisfeita com o investimento.

Que protector solar usam para o rosto?

Onde comprar:
Aqui por 14€

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu uso um da Clarins, que é oil-free e é óptimo!
    Mas este também me pareceu muito bom! :)

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar