O Beauty Magpie faz 1 ano!

sábado, maio 17, 2014


Fui uma péssima blogger e quase deixava passar este dia! Aqui o meu cantinho fez 1 ano ontem, 16 de Maio. Tem sido uma óptima experiência, continuo a adorar escrever aqui, tenho conhecido muito boa gente da blogosfera, até descobri que tenho uma "gémea"! Que venham muitos mais anos e sempre melhores!

Para comemorar este aniversário do blog tenho uns miminhos para voçês: vou oferecer a uma vencedora 2 vernizes e 1 batom. São de marcas que adoro: bom, bonito e barato! Espero que gostem!
Para participar basta preencher o formulário em baixo. O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas, e dura até 18 de Junho.































a Rafflecopter giveaway


You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns Rita e continua ;) Desejo de muito sucesso!

    Respondi ao teu comentário lá no blogue ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar