Novos cuidados de pele: Primeiras impressões

domingo, maio 25, 2014

Tenho feito umas comprinhas de cuidados da pele, que já estava a precisar.

Achei que a água micelar não era suficientemente boa para desmaquilhar os olhos, especialmente por causa do eyeliner e da máscara de pestanas, e já queria experimentar este bifásico da Garnier há algum tempo. Encontrei-o no Jumbo por metade do preço e trouxe-o comigo. Usei-o poucas vezes ainda, mas parece-me bom. Tira a maquilhagem facilmente, sem ser preciso esfregar muito, e parece oleoso mas depois não deixa grandes resíduos na pele. 

Estava a precisar de um protector solar para o rosto, e com o início da Primavera estava na hora de investir num bom. Depois de muita pesquisa acabei por comprar este da Piz Buin, recomendado pela Jael do Coquette à Portuguesa. Do que já usei protege muito bem a pele e não interfere com a maquilhagem. Uso-o todos os dias desde que o tenho e não me desiludiu.

Queria também um sérum, e estive quase a comprar o famoso da Caudalie da linha Vinosource, mas acabei por comprar este da Eucerin, indicado para pele oleosa e com tendência acneica. É suposto contribuir para a hidratação da pele oleosa e ajudar a combater e prevenir borbulhas. Em primeira impressão parece que realmente ajuda a hidratar e ao mesmo tempo diminuir a oleosidade da pele. Quanto às borbulhas, tenho andado com algumas, mas noto que desaparecem relativamente rápido. Não sei se é devido só a isto ou ao Benzac que tenho usado.

A Oriflame tem uma nova linha de cremes de rosto, supostamente mais natural. Ainda não li muito sobre eles, mas comprei o de pele oleosa, com ingredientes de Tea Tree, para usar no verão. Já usei uma vez e é leve e fresquinho, tem um cheiro fresco também e agradável, que desaparece passado um tempo da aplicação no rosto. Vamos ver se realmente combate a oleosidade...

Em breve farei review em mais detalhe de cada um destes produtos. Qual querem ver primeiro?

Onde comprar:
Desmaquilhante bifásico Garnier - Aqui por 4,79€
Protector solar Piz Buin - Aqui por 14€
Sérum Eucerin - Aqui por 13,70€ (em promoção)
Loção de rosto Oriflame - Catálogo Oriflame por 7,95€ (em promoção)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostava de ver a Loção de rosto Oriflame, fiquei curiosa :)

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar