Nivea Gel-creme Anti-brilho

By Rita Mendes - sexta-feira, maio 09, 2014

Quando o tempo começa a aquecer tenho de mudar de creme hidratante de dia, para um levezinho que não me faça sentir que tenho uma camada de creme por cima da pele com o calor. Desde o ano passado é este o creme que uso para o dia, o Gel-creme Anti-brilho da Nivea.




























É um creme bem levezinho, com um cheiro agradável, suave, e que hidrata bem a minha pele mista/oleosa. Quanto à parte de anti-brilho... não existe! Pelo menos na minha pele, este creme não controla nada o brilho ou oleosidade. Penso que este creme será melhor para uma pele normal do que para uma pele com tendência a ficar oleosa ao longo do dia.
Vou terminar esta embalagem claro, mas ando a procura de um hidratante bom e barato para pele mista/oleosa. Estou tentada a experimentar este da Garnier, que me parece bem. Alguém já usou este?
Recomendações? :)

Onde comprar:
Aqui por cerca de 6€

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem que não o comprei, então x) já estava debaixo de olho, mas assim gasto o dinheiro noutra coisa. Estou a usar agora esse da Garnier, mas deve ser como esse da Nivea. Não controla minimamente a oleosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Oh bolas, então também não vou comprar esse! The search continues... haha :p

      Eliminar
  2. Eu estou a usa-lo há alguns meses e adoro, gosto especialmente quando aplico depois a base. Tenho-me dado super bem com ele e o cheiro é super agradavel e fresquinho.

    beijinhos,
    JS photography

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dele, só tenho pena que não controle a oleosidade :/
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Não gosto nada do creme da Garnier. Em mim não controla a oleosidade para além de não gostar do cheiro e tem uma textura estranha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já vi que não vale a pena gastar dinheiro nesse! Conheces algum bom e barato para a pele oleosa/mista?
      Beijinho*

      Eliminar