MUA Bronzed Perfection

sexta-feira, maio 16, 2014

Já andava a procura de um pó bronzeador bom, bonito e barato, há bastante tempo, e já tinha visto duas bloggers inglesas falar bem deste bronzeador da MUA, por isso já o tinha debaixo de olho. Quando a Maquilallia fez a promoção de portes grátis a partir de 10€ em compras, juntei este pó à minha encomenda sem pensar duas vezes.



























Este Bronzed Perfection tem uma embalagem bonitinha, de plástico que parece resistente, e que fecha bem mas ao mesmo tempo não custa muito a abrir. O que quero dizer com isto é que não se vai abrir dentro da mala, mas também não é preciso partir uma unha para abrir. O melhor desta embalagem: tem 15g de produto, ou seja, vai durar uma eternidade. 



























O produto em si tem um padrão que diz Bronzed Perfection várias vezes. Adoro quando fazem isto! O produto, pelo menos na minha pele, não fica alaranjado, que é o medo sempre com bronzers, e tem uns ligeiros brilhos dourados, que só se vêem ao sol, e na pele mal se notam.


























Espalha-se bem na pele, dá um ar saudável agora que já está sol mas ainda estou mega pálida. Este bronzer só tem um defeito, que tem que se ter o cuidado de tocar com o pincel no pó e nunca "esfregar", porque é poeirento e espalha-se pó por todo o lado se "esfregarmos" o pincel no pó. Estou muito satisfeita com este produto, acho que tem uma óptima relação qualidade-preço. Recomendo se querem um bronzer bom e barato.

Qual o vosso bronzer preferido? :)

Onde comprar:
Aqui por 3,99€

You Might Also Like

0 comentários