Makeup Revolution - O' Boy

By Rita Mendes - terça-feira, maio 06, 2014

Penso que quase toda a gente já deve ter ouvido falar ou lido sobre esta nova marca de maquilhagem que surgiu há pouco tempo: a Makeup Revolution. Uma marca com uma grande variedade de produtos, todos com qualidade decente aparentemente, por preços baixos. Aproveitando a promoção da Maquillalia com portes grátis acima dos 10€, encomendei umas coisinhas e uma delas foi este blush líquido da Makeup Revolution. Tentei controlar-me porque não conhecia a qualidade dos produtos, mas tenho mais algumas coisas em espera na lista de compras!

Não tinha nenhum blush que fosse um rosa bem vivo, e queria um, porque acho que naqueles dias que uso pouca maquilhagem, nem sombra nos olhos nem nada, um blush vivo dá um óptimo ar ao rosto, desde que não seja usado em excesso claro! Por outro lado queria experimentar um blush em creme ou líquido, porque nunca usei nenhum. Este O' Boy pareceu-me perfeito. 

A embalagem é de plástico, parece resistente, e tem um pump doseador, o que é sempre bom. Este produto é mesmo muito pigmentado, meio pump é suficiente para ambas as maçãs do rosto, e espalha-se facilmente tanto com os dedos como com um pincel. Eu uso um pincel duo fibre para não aplicar demasiado produto, mas prefiro espalhar mesmo com os dedos. É preciso é ganhar prática, tanto para não aplicar demasiado como para não espalhar pela cara toda.



























A consistência é ideal: nem muito líquido nem muito cremoso, seca rapidamente, não deixando a pele pegajosa, e dura bastante bem na pele. Não interfere com a base quando se aplica, que foi um dos meus receios. Esta cor viva na pele bronzeada vai ficar ainda melhor, preciso é de apanhar sol, que está difícil haha! Estou tentada a daqui a uns tempos mandar vir mais um destes blushes líquidos, assim como mais um ou outro produto desta nova marca.

Quem já experimentou coisinhas da Makeup Revolution? O que recomendam?

Onde comprar:
Aqui por 3,79€

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários