Lip Butter de Karité da The Body Shop

By Rita Mendes - sexta-feira, maio 02, 2014



























Um dos meus aromas favoritos da The Body Shop é o de Karité. Já gastei algumas manteigas corporais, tenho o Body Mist, e tenho este Lip Butter, que tem um aroma ligeiramente diferente das outras coisas desta linha, mas também é agradável. Estes lip butter são bastante espessos, pelo menos este de Karité. Eu uso sempre antes de me deitar, abusando um bocadinho da quantidade, o que faz com que acorde com os lábios super bem hidratados, mesmo quando no dia anterior estavam muito secos. Durante o Inverno este menino foi o meu melhor amigo para os lábios. Durante o dia, não gosto de usar, porque fica um pouco esbranquiçado nos lábios, e além disso temos sempre as mãos sujas, não dá jeito usar um hidratante para os lábios deste género. Quero muito experimentar outros destes lip butter, especialmente os de frutos vermelhos como o de morango e framboesa, que cheiram muito bem! Recomendo e acho que valem o dinheiro porque duram imenso tempo.

Onde comprar:
Lojas The Body Shop por cercad e 5€

Quem usa estes Lip Butters? Qual o vosso favorito?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários