801

KIKO Smart Eye Pencil

By Rita Mendes - quinta-feira, maio 29, 2014


























Durante bastante tempo deixei de ligar a eyeliners em lápis, mas estes da KIKO fizeram-me voltar a gostar de usar este produto. Como sabem, praticamente tudo na KIKO tem um preço acessível, e lápis de olhos tão baratos dá vontade de ir comprando muitos. Estes lápis têm várias cores, muito bonitas, e a pigmentação é muito boa. São cremosos o suficiente para não "arrastar" a pele quando se aplica e a duração é bastante decente. 



















































Se os arrumarem sempre de "cabeça para baixo" conseguem facilmente identificar as cores.


























As cores que eu tenho são a 812, um verde lindo com brilho, o 801, um tom bronze acastanhado, que adoro, e o 802, um castanho chocolate praticamente sem brilho, muito bonito.


























Gosto bastante destes lápis, especialmente para usar na linha de pestanas inferior. O verde dá alguma cor a uma maquilhagem muito simples, e gosto do contraste que faz com os meus olhos castanhos, e o tom bronze e o castanho na linha inferior de pestanas, e também na superior, dá definição aos olhos sem ser tão "forte" como um lápis preto. 

Quem tem destes lápis? Que cores recomendam?

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online por 2,50€

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também tenho o verde :) e adoro!! :)

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o 802 e o 800 e adoro-os :D
    Quero ver se arranjo mais, são baratinhos e bem macios :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho um post interessante sobre eyeliner e acho que as suas leitoras iam gostar de dar uma espreitadela.
    https://www.oriconsigo.com/uncategorized/eyeliner-elegancia-e-ousadia/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar