100

Innocent Rose

By Rita Mendes - sexta-feira, maio 23, 2014

A KIKO e a promoção de 30% de desconto, só não fez mais estragos porque estou a espera dos saldos "à séria", mas não resisti a trazer mais uma sombra em creme. Queria uma que servisse de base de sombras em pó, e esta cor é óptima para isso, mas também fica muito bonita sozinha, como podem ver pela foto do swatch.












































































Esta cor é a 100 Innocent Rose, é um tom neutro mas rosado, com um brilho muito bonito e sem grandes partículas de glitter. Gosto mesmo muito desta sombra, e há uma em tom mais dourado/champanhe que espero ainda conseguir comprar. Esta colecção tem cores muito bonitas e por mim tinha todas!
Como falei neste post, a qualidade destas sombras é muito boa, duram o dia todo sem acumular nas dobras do olho e sem sair do sítio. Custa mesmo a sair na hora de desmaquilhar! O ideal é um desmaquilhante bifásico, mas com um normal também acaba por sair. Cuidado para não esfregar demasiado a zona dos olhos, que é muito sensível! O truque é aplicar pouco de cada vez, para evitar ficar uma camada "dura" de produto na pálpebra e ficar desconfortável.

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online por 4,80€ (em promoção neste momento)

E vocês já compraram alguma destas sombras da KIKO? Que cores têm? :)

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho exactamente essa cor! Comprei acho que o verão passado numa loja da Kiko em Madrid em promoção, mas acabou por ficar esquecida não sei porque =S E acho que é um desperdício ficar lá num cantinho sem ser usada! eheh
    Beijinhos!
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então toca a tirá-la do cantinho hehe :p
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Estou a ver que quando voltar à Kiko, vou ter de trazer algumas dessas comigo x)

    ResponderEliminar
  3. Adoro, essas sombras líquidas são muito boas :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, e acho que ainda lá vou buscar mais uma ou duas :x

      Eliminar