Favoritos #6

By Rita Mendes - segunda-feira, maio 12, 2014


























Chegou a altura de mais um post de favoritos. Vou tentar passar a fazer estes posts mensalmente, embora saiba que vão haver produtos repetidos algumas vezes, mas isso só mostra que são mesmo favoritos!
No último mês os produtos que tenho mais usado são estes:

Eyeliner em gel da KIKO - Excelente eyeliner! É cremoso e por isso a aplicação é super fácil. Dura o dia todo tal como foi aplicado de manhã. Aplico com um pincel angulado, por ser mais fácil criar uma linha direitinha. Fiz review deste eyeliner aqui.

Batom 92 da KIKO - Rosinha nude perfeito para o dia-a-dia, infelizmente foi descontinuado mas a KIKO deve ter outro batom com uma cor semelhante! Tenho usado bastante.

Benzac 5 - Descobri este gel/creme na gaveta dos medicamentos cá de casa e resolvi experimentar usar, porque andava com a pele maluca, cheia de borbulhas na zona do queixo. Este creme já anda cá por casa nem sei há quanto tempo, mas não me causou nenhuma reacção adversa, e tem ajudado no desaparecimento mais rápido de borbulhas no rosto.

Batom Intense 132 d'O Boticário - Quando me maquilho de manhã, 95% das vezes não tenho tempo para sombras nem nada além do mínimo, e nesses dias tenho pegado muitas vezes neste batom para dar alguma cor ao rosto. É rosa que ao sol parece que tens uns tons de coral, é mate mas não me seca os lábios, e é uma cor muito bonita. Fiz review dele aqui.

Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain na cor Darling/Chérie - Este é outra das opções para os dias de maquilhagem mínima. Dá logo um ar melhor ao rosto, especialmente quando ainda estamos meio a dormir haha! Review aqui.

Máscara de pestanas KIKO Volume Attraction - Apesar de não dar o volume que era de esperar às pestanas, esta máscara é muito fácil de aplicar porque nunca deixa produto acumulado nas pestanas nem grumos. De manhã, com pouco tempo para me arranjar, esta máscara é a melhor opção e tenho usado muito! Review aqui.

Pó Solto Air Soft Oriflame Beauty - Este já é um velhinho da minha colecção, e desde que comprei o Stay Matte da Rimmel que deixei de o usar, mas resolvi voltar a usá-lo para fixar o corrector na zona das olheiras, e por ser solto não fica muito pesado por cima do corrector. 

MUA Sombra 19 - Uso esta cor para as sobrancelhas e noto que de manhã com a pressa é  mais rápido do que usar um lápis para preencher as sobrancelhas.

Base Revlon Colorstay peles mistas/oleosas - No último mês usei esta base praticamente todos os dias, porque dura todo o dia com bom aspecto. A cobertura é média/elevada e não preciso de muito produto para dar melhor aspecto à pele. Fiz review aqui.
 
Sombra Gold Rush da Rimmel - A maior parte dos dias durante a semana não durmo as horas suficientes, então os meus olhos de manhã têm sempre um ar cansado, e iluminar é necessário. Tenho usado muito esta sombra no canto interno dos olhos, e às vezes até um bocadinho no canto externo. Faz bastante diferença! Review aqui.

Catrice Camouflage Cream - O meu melhor amigo diário, é o que tem sido este corrector! Não só para esconder olheiras, mas também para tapar as malditas borbulhas que me atormentam de vez em quando. Já cheguei até a usar só este corrector nas imperfeições e não usar base. É uma pequena maravilha. Obrigada Catrice! Review aqui.

Onde comprar:
Eyeliner da KIKO - Lojas KIKO ou online por 7,90€
Benzac 5 - Farmácias por cerca de 10€
Batom d'O Boticário - Lojas O Boticário ou online por 4,99€
Revlon Balm Stain - Num dos pontos de venda da Revlon ou aqui por cerca de 9/10€
Máscara KIKO - Lojas KIKO ou online por 7,20€
Pó Oriflame - Através de vendedora Oriflame por 12,90€
Sombra MUA - Aqui por 1,49€
Base Revlon - Num dos pontos de venda da Revlon ou aqui por cerca de 9/10€
Sombra Rimmel - Aqui por 5,84€
Corrector Catrice - Lojas Well's por cerca de 3€

Quais foram os vossos favoritos do último mês? :)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários