Compras na Primark

By Rita Mendes - segunda-feira, maio 05, 2014

A semana passada fui até à Primark ver se arranjava roupa nova, que bem preciso, mas lá é sempre um jogo de sorte, ou há muita coisa boa, ou não há quase nada. Isso e os tamanhos serem todos malucos. Apesar de não ter conseguido comprar algumas coisas que queria, ainda trouxe de lá umas coisinhas.

























Não gosto muito de tshirts "normais", mas achei esta fofinha e acho que vai ficar gira com uma saia preta, por dentro da saia, ou com calças em look mais descontraído, mas acho que ficava mesmo giro com umas calças vermelhas, que ainda terei de arranjar. Foi 4€.
O vestido foi amor à primeira vista. No Lisbon Blinner a Rute do Beauty Roots tinha um vestido igual a este e achei lindo, e quando o vi na Primark por apenas 7€ agarrei logo um.
As calças de ganga foi uma saga para comprar umas. Levei 3 ou 4 pares para o provador, e queria umas de 10€ de ganga escura, muito giras. Levei 2 numeros e nenhumas serviram, estas, no mesmo número de umas das escuras, serviram (vá se lá entender). Queria mesmo as escuras, mas como já não estava para lá voltar outra ver com mais calças (experimentar calças é uma seca), fiquei com estas. Custaram 17€ e parecem-me de qualidade decente, tendo em conta serem da Primark, e são confortáveis. Não suporto calças de ganga que não são elásticas e que me apertam. Adoro calças de ganga mas têm que ser elásticas e conseguir mexer-me. As da Bershka são as minhas favoritas em termos de conforto e não são caras.

Precisava também de uma mala nova, e esta foi a única que gostei. É espaçosa e custou 11€. Comprei também um daqueles organizadores para a mala, que estou farta de ter sempre tudo espalhado, que custou 3€. Vai-me dar muito jeito!

Comprei também meias curtinhas que dão um jeitão para o tempo mais quente, 5 pares por 3€, uma pechincha! E umas sabrinas pretas de tecido, super confortáveis, por 6€. Queria outras sabrinas e sandálias, mas não havia mais nada de jeito com o meu tamanho :(
Queria uns colares, mas aquele prateado parece-me que fica manchado e feio facilmente. Alguém tem colares prateados de lá? Como resistiram ao tempo?

No fim das contas não foi uma ida às compras sem sucesso, mas chateia-me na Primark, além da multidão, estar muita coisa com fios puxados, ou sujo, ou desarrumado, porque muitas pessoas transformam-se em selvagens quando entram naquela loja. E os tamanhos... parece que as etiquetas com os tamanhos são colocadas ao calhas em muita coisa naquela loja. Tenho uma relação de amor-ódio com esta loja. Não sou a única pois não? Haha. Lembrem-me para não meter lá os pés nos saldos!

Gostaram de alguma coisa das minhas comprinhas? 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. ihihih assim que vi o thumbnail da foto vim logo! que vestido bonito xD a mala também é mt gira, se calhar ainda a vou buscar, tou a precisar duma mala preta mais estructurada :p
    beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe é giro não é? :p
      É bem jeitosa, vamos ver quanto dura sem se estragar :p

      Eliminar
  2. A Primark é mesmo um jogo de sorte!
    Eu comprei essa meias curtinhas também e dão um jeitaço.. lavo-as é sempre á mão porque se for ´máquina ficam estragadas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me avisas disso! Já ia mete-las na máquina!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Adoro a mala! É super gira e até foi baratinha :)

    ResponderEliminar