Bell Cosmetics BB Cream

By Rita Mendes - terça-feira, maio 13, 2014

Esta foi mais uma compra influenciada pela Jael do Coquette à Portuguesa. Queria um BB Cream para quando viesse o calor, porque prefiro uma base mais leve para aqueles dias muito quentes. Parece que o calor já está por cá, e quando estou à pressa de manhã não há nada mais fácil do que aplicar este BB Cream com os dedos, um pouco de corrector onde é preciso, e em poucos minutos a base está feita.


























Este BB Cream vem num tubinho muito jeitoso e prático, e tem um cheiro levezinho bastante agradável. Espalha-se com muita facilidade, dando um aspecto bastante mais bonito à pele, apesar da baixa cobertura, típica de um BB Cream. Escolhi o tom 011 Natural, que é o tom ideial para mim, pelo menos enquanto não começar a ir a praia e a ganhar alguma cor na pele. Mesmo quando tiver a pele um pouco bronzeada não vai deixar de ser um tom adequado por ter baixa cobertura. 



















































Este BB Cream funde-se tão bem com a pele que nem se nota que estamos a usar base, e ao mesmo tempo deixa a pele com um aspecto muito mais bonito. Não me torna a pele mais oleosa e ao mesmo tempo mantém a hidratação da pele. Estou mesmo muito satisfeita com esta compra e penso seriamente em comprar um tom mais escuro para o verão, se ficar muito bronzeada. Existem 3 tons e este 011 Natural é o mais claro. Resumindo, este é um produto Bom, Bonito e Barato!

Onde comprar?
Aqui por 5,95€ + portes

Usam algum BB Cream? Que base preferem para os dias mais quentes? :)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. BB Cream não uso, optei por um creme com coloração :) adoro estas bases leves que nos deixam a pele natural e bastante bonita! :) beijinhos

    ResponderEliminar