389

Verniz da Semana - Verde Menta

By Rita Mendes - sábado, abril 12, 2014



















































Já andava com saudades de usar uma cor assim, apesar de a Primavera ainda estar meio cá meio lá. Esta semana escolhi um dos meus vernizes favoritos, o 389 Mint Milk da KIKO. É um verde menta vistoso, mesmo bonito. Como todos os vernizes da KIKO que já usei, da linha normal, a qualidade é excelente e dura bastante bem nas unhas. Com duas camadas fica opaco, e seca rápido. 

Gostam desta cor? :)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também o tenho e adoro essa cor *-*
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Gosto, gosto imenso dessa cor :)
    Tenho de passar pela Kiko!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de aproveitar as promoções deles para comprar vernizes, como há tantas, não vale a pena comprar a preço normal hehe :p

      Eliminar
  3. engraçado q tb tenho o mesmo verniz d momento :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei as unhas e a cor! estão muito bonitas :)

    www.nomundofeminino.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar