Syoss Substance & Strength - Spray Essência de Cuidado

By Rita Mendes - segunda-feira, abril 28, 2014












































































Um spray condicionador leave-in é coisa sem a qual já não vivo. O meu cabelo faz muitos, muitos nós, e preciso sempre de ajuda para conseguir passar a escova pelo cabelo sem (muito) sofrimento. Há usei vários sprays destes, e este da Syoss já é uma repetição, porque estava em promoção, mas também porque gosto bastante dele. Gosto da embalagem, o dispensador de spray é bom porque sai produto para uma grande área do cabelo, em vez de ir em jacto, como acontece com o spray protector de calor desta marca. O produto em si cheira muito bem e o cheiro dura bastante, pelo menos no meu cabelo. Este spray é para cabelos normais e finos, que é o caso do meu, contem queratina e promete até 90% menos de quebra. Promete ainda fortificar a estrutura do cabelo a partir do interior e suavizar a sua superfície para um desembaraçar fácil.
Esta história de menos quebra, na minha opinião, é sempre um bocadinho difícil de ver se está mesmo a resultar. Noto que ficam menos cabelos na escova alguns dias, mas outros fica o normal. A parte de ajudar a desembaraçar, que é para isso que o uso mesmo, posso confirmar que cumpre, e não me deixa o cabelo seco nem cheira a álcool, apesar de ser um dos principais ingredientes.

Onde comprar:
Qualquer supermercado por cerca de 5€

Qual o vosso spray leave-in favorito?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá querida :) gostei imenso do post, tenho que experimentar, fiquei curiosa :p

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar