Máscara Extreme Volume da Essence

terça-feira, abril 15, 2014

Depois de ter comprado esta máscara da KIKO, que apesar de gostar dela para o dia-a-dia, não me dá AQUELE volume como eu gosto, encontrei esta da Essence, e comprei sem pensar muito. Prometia muito volume por um preço bem jeitoso.


























Tem uma escovinha bastante grande, acho que ainda um pouco maior que a Colossal da Maybelline, que é a minha máscara favorita de sempre, e a princípio é um bocado assustador tentar usá-la por ser tão grande, mas é questão de hábito, e vale a pena! É uma escova tradicional, ou seja, não é das de plástico como há muitas agora, e acho que estas são as melhores para dar volume. 


De um dos lados, tem muitas cerdas, mas do outro, tem muito menos, ali concentradas numa parte central da escovinha. Se querem mesmo volume a sério, façam como eu e usem o lado que tem mais cerdas. Há uma coisa que aconselho com esta máscara, é limpar um bocadinho o aplicador antes de se aplicar (no topo da abertura, vocês sabem!), para evitar que tenha demasiado produto e crie grumos nas pestanas. Tirando isto, é uma máscara óptima e muito acessível.

Bom nem preciso dizer qual é o lado que tem a máscara! O volume ainda se nota melhor ao vivo. É mesmo fenomenal, e pelo menos comigo, dura ao dia todo intacta. Se tiverem os olhos pequenos, esta máscara pode ser um bocadinho complicada de usar por causa do tamanho do aplicador, mas de resto, aconselho a toda a gente!

Onde comprar:
Lojas Well's ou pontos de venda Essence (sei de algumas Seaside, por exemplo) por 3,49€.

Fiquei com curiosidade em relação a outras máscaras da Essence. Quem conhece outras, o que aconselha? :)


You Might Also Like

5 comentários

  1. Esta foi a primeira máscara que comprei da marca e adorei, tanto que voltei a comprar outra. Queria experimentar a Get Big Lashes e ver se também vale tanto a pena quanto essa. Já experimentei a Maximum Lenght Volume Mascara mas dessa já não gostei muito do efeito, nem se compara.

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Get Big Lashes parece-me bem, pelo nome :p

      Eliminar
  2. Eu nunca experimentei esta mas uso a Get Big Lashes Volume Boost e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. eu comprei a poucos dias a get big lashes da essence e tou a gstar!!
    essa parece me mt fixe tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar