Kimmi Perfumes - Billie

By Rita Mendes - quarta-feira, abril 02, 2014

Hoje venho falar de um perfume que a minha irmã me ofereceu num aniversário, e que é um dos meus favoritos. Estes perfumes são supostamente para crianças, descobri eu, mas eu gosto muito de o usar na mesma! Esta é a versão de 5ml, mas há frascos maiores. O perfume Billie dos Kimmi's Perfumes tem notas de framboesa, baunilha, figo, lírio-do-vale, flor de cereja, almíscar, madeira branca.


























Tem um cheiro adocicado e "quente" que eu adoro e até aguenta bem na pele. Além disso, um frasquinho destes fica mesmo giro na prateleira dos perfumes! :)
Este de 5ml só tem o defeito de não ter doseador, que é um bocado chato, porque ou sai perfume a mais ou a menos.
 
Penso que ainda se podem encontrar estes perfumes na Sephora, mas não sei bem os preços.
Quando entretanto descobrir faço aqui um update, entretanto se alguém souber diga!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários