KIKO Gel eyeliner

quinta-feira, abril 17, 2014

Esta foi uma compra influenciada pela minha maninha Ana Rita do Let's Talk About Beauty, e não foi a única, mas isso fica para outro post!



















































Até agora só tinha usado um eyeliner em gel, o da Maybelline, e adoro-o, mas já começa a ficar um bocadinho menos fácil de usar por estar um pouco seco, e quando estou com pouco tempo para me maquilhar e quero usar eyeliner, o da Maybelline não dá porque preciso de tempo para ficar bem aplicado. Depois de saber a opinião e ler a review da Ana Rita sobre este eyeliner, já não havia dúvidas: tinha de o comprar. Tenho-o há menos de um mês e já se tornou num favorito. A embalagem é muito gira e a tampa fecha muito bem, o produto em si parece que tem uma consistência demasiado líquida e brilhante, mas quando aplicado, seca mate, e o truque para uma aplicação fácil é usar pouco produto no pincel, e se for necessário, voltar a aplicar mais. Por ser de consistência mais cremosa que o da Maybelline, não repuxa a pele quando se aplica, o que é óptimo.


























A duração deste eyeliner é mesmo muito boa. Para terem uma ideia, esta foto foi tirada quase 12 horas depois de me ter maquilhado, e o eyeliner ainda está intacto. Onde possa parecer meio desvanecido, foi mesmo erro da minha aplicação (as 7h da manhã custa um bocado fazer o risco perfeitinho haha!). Pode parecer muito molhado quando se aplica, mas quando seca, não mexe mais! Estou mesmo a adorar este produto. Recomendo!

Qual é o vosso eyeliner preferido?

Onde comprar:
Lojas KIKO ou online, agora em promoção, por 4,90€

You Might Also Like

3 comentários

  1. Na tua foto parece um bocadinho brilhante. Será da oleosidade da pálpebra? No meu olho fica sempre mate, mesmo passando o tempo. Ainda bem que gostaste :D

    Beijinhos maninha*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi do flash da máquina, já tirei esta foto um bocado fora de horas :p
      Seca mate comigo também! :)
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Ah, óptimo :D Eu adoooooro! Estes achados são fantásticos ♥

      Beijinho*

      Eliminar