104

KIKO Colourshock Long Lasting Eyeshadow

By Rita Mendes - segunda-feira, abril 21, 2014


























Comprei uma destas sombras da KIKO na colecção anterior, nos saldos, também edição limitada, e fiquei um bocadinho desiludida com aquela cor em específico, mas quando este ano voltaram a lançar estas sombras em creme, e com cores novas e lindas, e vi opiniões tão positivas (Make Down, I'm looking at you), sabia que não ia resistir esperar pelos saldos, e tinha de comprar uma.

Depois de experimentar na mão as cores que mais gostava acabei por trazer a 104 Snappy Brass, uma versão um pouco mais clara e um pouco mais brilhante do On and On Bronze da Maybelline, que é a minha sombra favorita de sempre. A textura destas sombras é bem mais cremosa que as da Maybelline, mas a duração é igualmente excelente! O truque com estas sombras é aplicar pouco de cada vez, para não ficar como uma camada dura na pálpebra, porque quando estas sombras secam, não mexem mais. A embalagem é boa, fecha bem, e usa-se tão pouco de cada vez que esta sombra vai durar anos e anos, se não secar.

Já usei esta sombra por mais de 12 horas, e esteve perfeita o tempo todo, sem acumulações na pálpebra nem desvanecimento da cor. Apesar de ser mais brilhante que a On and On Bronze, é boa para usar no dia a dia, a não ser que não gostem mesmo nada de sombras brilhantes. Mas podem ver pela imagem que os brilhos são discretos. Mal posso esperar que cheguem os saldos da KIKO para ir buscar mais algumas cores que me ficaram debaixo de olho!

Onde comprar: 
Nas lojas KIKO ou online por 6,90€.

Quem já experimentou estas sombras?

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários