Garnier Creme Anti-manchas

quarta-feira, abril 09, 2014


























Quando ouvi falar neste creme e das maravilhas que prometia, fiquei com muita vontade de comprar, mas esperei ainda bastante tempo até decidir comprar. Um dia estava ao espelho a maquilhar-me e decidi que já não podia mais olhar para as manchas deixadas pelo acne na minha pele, e no mesmo dia comprei estes cremes, que na altura estava o conjunto dos 2 por cerca de 12€. Já lá vão uns largos meses, a usar o de noite e o de dia quase religiosamente todos os dias, o que já me permite ter uma opinião bem formada sobre estes produtos.

O creme de dia é leve, cheira bem, espalha-se bem e é facilmente absorvido pela pele. A marca chama-lhe hidratante, mas até eu com a minha pele mista/oleosa não consigo usá-lo sozinho, tenho sempre de usar o  meu hidratante normal por cima deste, por isso é mais uma espécie de sérum do que um hidratante. 


 O creme de noite é transparente e leve, e quando espalhado na pele parece que se sente pegajoso, é uma sensação uum bocadinho estranha ao espalhar-se. Uso também sempre antes do hidratante normal.

Dito isto, estes cremes prometem que se fartam, mas pelo menos comigo cumpriram muito pouco. A minha pele está com melhor aspecto, acho que estou um bocadinho melhor no que toca a manchas, mas é mesmo só um bocadinho muito pouco significativo. Já há quase 1 ano que uso estes cremes, e pelas promessas que fazem, eu já devia estar com a pele praticamente sem manchas, o que não aconteceu até hoje, e não me parece que vá acontecer com este creme. 
Continuo a usá-lo porque não o vou deitar fora, mas acho sinceramente que não faz lá grande coisa. De certeza que há coisas melhores para as manchas, e que não custem uma fortuna.

Sugestões?

Onde comprar:
Qualquer super e hipermercado por cerca de 12€ (penso que agr só se vendem em separado)

 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nunca ouvi falar nesses cremes que pena que não te tenham ajudado :x Sofro do mesmo problema que tu e também ando a procura de algum creme milagroso, mas até agora nada.. :x

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se descobrires um bom avisa, que eu também se descobrir digo-te xD

      Eliminar
  2. é pena, porque tb procuro um bom creme do genero.. :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quero tanto livrar-me destas marcas e não há meio de conseguir :(

      Eliminar
  3. bem realmente e uma pena e vi reviews que o de dia nao faz nada talvez para ver mais resultados por muito pouco que sejam tem de ser os dois mas realmente nao me apela nada
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu uso os 2 e mal noto resultados :/

      Eliminar
  4. Foste selecionada para responder a uma TAG no meu blog. Quando puderes passa lá. Beijinhos
    https://beatrizaraujoblastofash.blogspot.com

    ResponderEliminar