Fake Techniques? - parte II

domingo, abril 13, 2014

Esta é mais uma das pechinchas do ebay, das boas! Queria um pincel duo fibre, e como já tinha outro "Fake Techniques" resolvi mandar viste este do ebay.


























Mandei vir azul, para ser diferente, mas existem outras cores disponíveis. Custou-me pouco mais de 2€, e adoro-o! As cercas são macias, espalham muito bem o blush, e já lavei várias vezes e nunca perdeu cerdas. Não é muito grande, o que é óptimo, para não se acabar com blush pela cara toda sem querer.



















































Sim está sujo nas fotos, desculpem-me! Esta foi uma das melhores compras que fiz, porque tenho uma paleta de blush da Sleek, e quem tem blushes da Sleek sabe que aquela pigmentação toda é perigosa, e com este pincel basta-me tocar no blush, que fica com a quantidade de produto certa e espalhar nas maçãs do rosto, que fica perfeito! Estou mesmo satisfeita com esta compra, e ainda quero mandar vir mais alguns "fake techniques", que se estão a revelar uma agradável surpresa!

Onde comprar:
Aqui desde cerca de 2€.


You Might Also Like

0 comentários