Exfoliante facial Palmer's

sexta-feira, abril 11, 2014


























Comprei este exfoliante há bastante tempo, ainda não se falava que os exfoliantes físicos eram o diabo e que só se deve usar exfoliantes quimicos. Eu não tenho nenhum químico, apenas tenho este, e uso-o uma vez por semana, antes de usar a máscara que também uso uma vez por semana. 



















































Tem vários ingredientes bons para a pele e uma textura interessante, em vez de só as esferinhas do costume de um exfoliante tem pedaços maiores de cacau (?). A embalagem em tubo é muito prática, o produto é espesso o suficiente para não sair demasiado e o cheiro é agradável, embora se estranhe ao início.


























Deixa-me a pele bem limpinha e macia, pronta para receber a máscara de argila. Gosto de o usar, e acho que mesmo que um dia passe a usar um exfoliante químico, não sei se vou dispensar estes uma vez por semana.

Onde comprar:
Aqui por 7,79€

E vocês usam exfoliante? Qual o vosso favorito?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá :) Não conhecia mas gostei muito!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que esta marca por cá não se fala muito, mas podes encontrar algumas coisas da Palmer's em Jumbos e Continentes, se quiseres experimentar :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Parece ser um bom esfoliante, mas é para que tipo de pele? Eu tenho oleosa e não consegui ver pela embalagem se é adequado ao meu tipo de pele :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele diz que é para Todos os tipos de pele, mas eu tenho a pele mista/oleosa e resulta comigo, por isso tb deve resultar ctg :) de qq maneira é sempre bom veres váriass opiniões!

      Eliminar