Creme nutritivo para mãos secas da Oriflame

By Rita Mendes - terça-feira, abril 29, 2014





























Não vivo sem creme para as mãos. Tenho 3 em uso agora: 2 andam pelas malas que levo comigo, e este da Oriflame é o que fica em casa em cima da secretária, sempre ao meu lado quando estou ao computador, por ser demasiado grande para andar na mala. 
Este creme tem nos seus ingredientes óleo de amêndoas doces, o que é óptimo para a pele seca, e sempre que aplico este creme fico logo com a pele das mãos muito macia e é rapidamente absorvido. Não ficamos sem poder tocar nas coisas como acontece com alguns cremes de mãos, e o efeito dele dura bastante tempo. Tem um cheiro suave e muito agradável, e com 150 ml de produto, vai durar uma vida! É de aproveitar se conhecem alguém que vende Oriflame, ou digam-me que eu vendo, porque este creme aparece muitas vezes em promoção. Este é um dos cremes de mãos que mais gosto, de todos os que já usei. Recomendo!

Onde comprar:
Vendedoras Oriflame agora por 13€ (este tamanho), mas muitas vezes por cerca de 4 ou 5€ em promoção.

Já usaram este creme? Qual é o vosso creme de mãos favorito?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou farta de ver este creme no catalogo e o problema é mesmo esse, ser grande e confesso que a colecção de cremes de mãos cá por casa também é enorme.
    No entanto, tenho alguma curiosidade em usá-lo e sentir o aroma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes tambem fazem uma edicao mais pequena :)

      Eliminar