Campanha L'Oreal Madeixas Californianas com cor

By Rita Mendes - domingo, abril 06, 2014

Fui escolhida para uma campanha do youzznet para experimentar as novas Madeixas Californianas com cor da L'Oreal! Nunca achei muita piada a este tipo de coloração em loiro, como toda a gente e o gato andou a usar nos últimos tempos, mas estes tons avermelhados agradaram-me mais, por isso fiquei muito contente de ter sido uma das escolhidas!

























Tenho o cabelo castanho escuro, por isso não sei quão vermelhão vai ficar, mas acho que vou gostar seja como for.

Agora vem a parte que vos interessa: Tenho 10 vales de 2€ válidos na compra de 1 unidade de L'Oreal Madeixas Californianas, para vos oferecer. Só têm de preencher o formulário abaixo, e peço-vos também para partilhar o sorteio em qualquer rede social se quiserem. As primeiras 10 pessoas a enviar resposta ganham 1 vale de 2€.
Toca a participar!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns por teres sido escolhida :)
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Querida depois mostra o resultado.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. quero ver o resultado! eu vou experimentar com as ruivas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar