Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar

By Rita Mendes - sexta-feira, abril 25, 2014

Se seguem blogs de beleza, de certeza que já ouviram falar neste produto, que quando surgiu gerou um hype enorme à volta dele, e quando isto acontece eu fico muitas vezes a pensar, se será mesmo assim tão bom. Neste caso, fui surpreendida pela positiva. 
Recebi esta água micelar da Bioderma no goodie bag do Lisbon Blinner, e fiquei super contente por finalmente poder experimentar este produto.
Gosto da embalagem, é simples por ser transparente permite saber quanto produto temos, mas por não ter doseador pode levar a desperdícios. O que eu faço é encostar mesmo o disco de algodão ao orifício do frasco e virar para molhar o algodão, 2 ou 3 vezes, em vez de "despejar" no algodão para não desperdiçar produto. Começo por desmaquilhar os olhos que é sempre o que custa mais a sair, mas com esta água micelar em poucos segundos tenho os olhos desmaquilhados na totalidade, máscara de pestanas, eyeliner, tudo! Uso também para tirar a maquilhagem do resto da pele do rosto e sai tudo facilmente. Além de desmaquilhar com uma facilidade enorme, praticamente não tem cheiro, não arde nos olhos, mas a parte que mais me agrada é a sensação que deixa na pele, limpa e sedosa. Eu limpo sempre a pele com um creme de limpeza depois de desmaquilhar, mas adoro que depois de usar a Bioderma fique com a sensação de pele limpa e seca (no bom sentido). Eu digo isto porque a única água micelar que tinha usado até hoje me deixava a pele um bocadinho "pegajosa", com uma sensação estranha.

Como podem ver, na minha opinião, esta água micelar da Bioderma merece a fama que tem. Só não sei se compraria porque ainda acho um bocado cara para o que é, mas acho que se puderem ou quiserem experimentar, vale a pena!

Onde comprar:
Aqui por 19,95€/500ml
Well's e Parafarmácias Jumbos

Quem já experimentou?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca experimentei essa mas uso a da Garnier muito mais barata, não tem cheiro, o frasco é muito parecido com esse e tira muito bem a maquilhagem (melhor que um leite desmaquilhante que tinha da kiko) e deixa a pele bem seca e limpa. Tens de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito experimentar a da Garnier :)

      Eliminar