Verniz da semana: Shearling Darling + Mini Giveaway

terça-feira, março 11, 2014





































































































Esta semana escolhi um dos mini-vernizes que a Essie tão gentilmente ofereceu às bloggers presentes no Lisbon Blinner 3rd Edition. Nunca tinha usado nenhum verniz da Essie, mas já tinha vontade há imenso tempo, porque é uma marca muito bem falada por muitas bloggers por esse mundo fora e tem uma variedade enorme de cores lindas! Esta é a cor Shearling Darling, que é uma cor de vinho linda, e fica com opacidade perfeita com duas camadas. Não sei se acontece com todos os vernizes da Essie, mas esta cor fica ligeiramente mais escura nas unhas do que parece no frasco. Ainda assim, adoro a cor, é das minhas favoritas, e apesar de estarem a chegar os dias de sol e a vontade de vernizes com cores mais clarinhas, tive de experimentar esta novidade. A consistência do verniz é média, ou seja, não é demasiado líquido nem demasiado espesso, o que torna a aplicação fácil. O pincel é fino, mas penso que há uns tempos começaram a sair vernizes da Essie com um pincel mais largo (corrijam-me se estiver errada!). A duração é decente para um verniz normal, só ao fim do terceiro dia é que me apareceu uma lasquinha, e eu andei a limpar coisas e afins.

Onde comprar:
No Continente, na Sephora (se não me engano), na loja online Sweetcare.pt, e na loja online Skin.pt.

Agora passemos ao giveaway: Tenho para oferecer a uma de vocês um mini-verniz da Essie igual a este. Para participar é só preencherem o formulário abaixo (seguir o blog e partilhar o sorteio, tem de ser feito de forma PÚBLICA), e o sorteio, válido para Portugal Continental e Ilhas, termina dia 31 de Março. Boa sorte! :)



a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

10 comentários

  1. ainda só usei o azul acinzentado (não me recordo agora do nome) e ele também ficou mais escuro nas unhas! fiquei um bocado desiludida mas não desgostei :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu noto que isso acontece com vários vernizes, mas pronto, não há nada a fazer x)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Sou fã dos vernizes da Essie! Já estou a participar ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fica bastante bonito nas tuas unhas, ainda não usei o meu :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tenta esta solução http://www.lets-talk-about-beauty.com/2014/03/dica-solucao-para-seguir-pelo-google.html

      Espero que funcione!

      Eliminar