Verniz da Semana: Mind Your Mittens

terça-feira, março 18, 2014

Esta semana voltei a escolher um verniz da Essie, recebido no Lisbon Blinner 3rd Edition. Quando tenho vernizes novos tenho de os usar logo, não consigo evitar!

Este verniz é um verde "mar" muito escuro e lindo, que tal como aconteceu com o verniz que mostrei a semana passada, fica mais escuro nas unhas do que no frasco. Adoro o nome do verniz, acho que a Essie escolhe nomes mesmo giros! Tal como o verniz da semana passada, a aplicação é muito fácil apesar do pincel pequeno, e com duas camadas fica completamente opaco. O tempo de secagem é relativamente rápido, para um verniz normal.

Gostam desta cor? Eu adorei!

Onde comprar:
No Continente, na Sephora (se não me engano), na loja online Sweetcare.pt, e na loja online Skin.pt.

Não se esqueçam do sorteio para ganharem um mini-verniz Essie, até dia 31 de Março: podem participar AQUI.

You Might Also Like

4 comentários