Verniz da semana - Let's Dance

terça-feira, março 25, 2014



























Diz que é a cor do ano, e eu esta semana apeteceu-me unhas alegres, apesar da Primavera ainda só aparecer no calendário, que estas temperaturas estão mais para Inverno que outra coisa. Comprei este verniz numa promoção da Sephora, por 1,90€, e gosto muito dele. A embalagem é gira, o verniz tem uma espessura boa (nem muito nem pouco), e esta linha tem cores lindíssimas, mas o melhor de tudo é o pincel: largo e achatado. Numa ou duas passagens têm a unha pintada. Prefiro sinceramente os vernizes da KIKO pela relação preço/qualidade/quantidade, mas têm cores muito bonitas! É de aproveitar quando estão em promoção, porque às vezes até estão a 1€.

Onde comprar:
Lojas Sephora por 5,50€/5 ml (preço normal)

Gostam desta cor? :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estes são dos poucos vernizes que me permitem pintar as unhas sozinha!
    São fantásticos e sempre que há promoção aproveito ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava que fossem sempre o preço a que ficam na promoção! xD

      Eliminar
  2. Gosto da cor :) Eu adoro esse tom *.*

    Também prefiro os da Kiko, mas de todos os que experimentei os que mais me fascinaram foram os da Andreia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos da Andreia mas curiosamente não tenho nenhum, só usei uns da minha mãe :p (ainda hahaha)

      Eliminar
  3. Tenho um bem semelhante, mas da Kiko, adoro a cor

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar