Sabonete Ach Brito Rosalface

quinta-feira, março 06, 2014



Estou habituada a usar sabonete líquido para lavar as mão, mas recebi este sabonete da Ach Brito no goodie bag do Lisbon Blinner 3rd Edition, e é claro que comecei a usá-lo. A embalagem é linda e super amorosa, o sabonete em si também é muito giro, cor de rosa e com o símbolo e o nome em relevo. Cheira mesmo a rosas, um cheiro que me faz lembrar a casa da minha avó e me traz boas memórias. O cheiro fica bastante tempo nas mãos depois de as lavar com o sabonete. Fica aqui o meu agradecimento à marca por esta oferta! Deviam abrir loja em Lisboa!
Onde comprar: visitem a Sede e Loja de Fábrica em Vila do Conde. Podem encontrar mais informação aqui.

Correcção: Podem encontrar sabonetes da Ach Brito em superfícies comerciais como o Continente por exemplo (obrigada Joana Cardoso!).

Já usaram alguma coisa desta marca? :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Cheira muito bem mesmo e a embalagem é lindíssima!

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem linda :) adoro! Por acaso tou a usar um normal da ach brito de coco, que não é mau. Tb tenho outro que é tipo pedra pomes e gosto. Mas este é realmente bonito :)

    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  3. Os produtos dessa marca são fantásticos!

    ResponderEliminar
  4. Vários dos sabonetes da Ach Brito são vendidos em quase todas as grandes superfícies, como o Continente. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah não sabia! Obrigada Joana! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Olha que não sabia que podia encontrar no Continente, tenho de lá ir ver na zona dos sabonetes a ver se os vejo!!!

    Fico contente que este produto te traga tão boas memórias. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de ver disso quando for ao Continente :p
      Beijinho*

      Eliminar
    2. É que fiquei mesmo curiosa... nunca reparei, mas também nunca procurei mesmo XD

      Eliminar