Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain Darling/Chérie

By Rita Mendes - sexta-feira, março 14, 2014



















































Olá meninas! Desde que estes Balm Stain saíram que queria experimentar, mas nunca consegui, por isso quando vi que esta beleza vinha no goodie bag do Lisbon Blinner 3rd Edition, dei pulinhos de alegria, quase literalmente! A Revlon escolheu a cor Darling/Chérie para oferecer às bloggers presentes no evento, e estou muito satisfeita com este produto. Adoro a embalagem, além de gira, é prática e permite identificar logo a cor que vamos usar.

























A consistência do produto é óptima, parece que estamos a aplicar bálsamo labial com cor, e a aplicação é muito fácil e quanto mais camadas, mais intensa fica a cor, que é um rosa quase a fugir para o roxo. É hidratante, e tem um leve cheiro a mentol que, eu pelo menos, só noto quando estou a aplicar nos lábios, depois passa. A cor dura imenso tempo, mesmo quando a camada "brilhante" já desapareceu.

























Fiquei mega fã destes Balm Stain da Revlon, e vou comprar de certeza mais cores!

Onde comprar:
Num dos pontos de venda da Revlon em Portugal por cerca de 11€
Na Skin.pt neste momento em promoção por 9€

Quem já usou? Qual a vossa cor favorita?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens o formato de lábios tão fixe XD, um rosa mais forte com um subtom mais avermelhado deve ficar-te ainda mais bonito eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Oh obrigada Joaninha :)
      Tenho 2 ou 3 batons com esses tons para ali, e adoro :D
      Beijinho*

      Eliminar