Produtos terminados #5

By Rita Mendes - quinta-feira, março 20, 2014

Aqui está mais um conjunto de produtos terminados (ou reciclagem acumulada) para vos mostrar.

Acetona com Óleo de Rícino Pingo Doce - é a acetona que mais gosto de usar, precisamente por ter o óleo, o que faz com que tanto as unhas como a pele à volta delas não fique ressequida como acontece com muitas acetonas. Já a uso há anos e não quero outra coisa! Retira bem o verniz, e como disse, não seca as unhas em demasia, e é muito baratinha. Já voltei a comprar, e vou continuar.

Clearasil Creme Anti-borbulhas - Este tubo pequenino durou uma eternidade, por ser apenas de aplicação local em borbulhas. A minha pele tem tendência a ter umas poucas borbulhas de vez em quando, quase sempre hormonais, if you know what I mean, e tenho de ter sempre um creme deste género para tentar acabar com elas o mais rápido possível, especialmente quando aparece uma daquelas tipo vulcão (nojo, eu sei). Este creme resultou muito bem comigo, secou-me as piores borbulhas em alguns dias. Agora estou a usar um da Garnier, e gostava de experimentar outros, mas acho que ainda voltaria a comprar este. Continuo a ter problemas com as manchas que ficam depois das borbulhas secarem, mas isso é outro assunto.

Leite desmaquilhante Corine de Farme - Já fiz review deste produto por isso não me vou estender mais. Gostei muito dele e voltaria a comprar.

Máscara de pestanas Rimmel Extra Super Lash - Desde início que fiquei reticente com esta máscara, porque era um bocadinho difícil de aplicar. A escovinha trazia sempre demasiado produto e parecia que não "agarrava" bem as pestanas, e era um bocado seca demais para uma máscara nova. Como já era de esperar, ficou demasiado seca em alguns meses e ainda mais difícil de usar, e apesar de ainda ter bastante produto lá dentro, já não a quero usar porque está com um cheiro muito mais activo que o normal, e não quero cá infecções nem reacções nos olhos! Se fazia umas pestanas bonitas e volumosas? Fazia, mas era um processo mais demorado do que devia. Usei-a mesmo muito, mas não voltaria a comprar. 

Desodorizante Nivea Sensitive & Pure - Apanhei este desodorizante em promoção (para variar) e resolvi experimentar, mas não gostei muito dele. Tem um cheiro típico de alguns produtos para pele sensível, aquele "não devia cheirar a nada mas cheira a qualquer coisa", mas que não é mau de todo, apenas não cheira BEM, o que é provavelmente melhor para a pele. Não gostei nem desgostei, mas não devo voltar a comprar, tenho outros que gosto mais.

Água desmaquilhante Corine de Farme - Comprei esta água desmaquilhante a pensar que teria mais ou menos o mesmo efeito que uma água micelar. Não, nada disso... é muito fresca e sabe bem usar na pele, mas apenas como tónico. E mesmo assim notava que a pele ficava um bocadinho seca a seguir ao uso, antes de aplicar o hidratante. Como desmaquilhante, pelo menos para mim, não funcionou. Para maquilhagem de olhos então, não resulta mesmo: máscara de pestanas e eyeliner ficam praticamente intactos. Não voltaria a comprar. Agora tenho ali a nova água miceral da Corine de Farme, que estou muito curiosa para experimentar. Certamente vai fazer um melhor trabalho do que está água desmaquilhante!

Espero ter sido útil caso estejam a pensar adquirir algum destes produtos!

Onde comprar:
Acetona - qualquer Pingo Doce por 0,99€
Clearasil Anti-Borbulhas - Hipermercados ou Beauty Stores por cerca de 7€
Leite e água desmaquilhantes da Corine de Farme - Hipermercados e Beauty Stores por cerca de 5€
Desodorizante Nivea - qualquer super mercado por cerca de 3/4€
Máscara Rimmel - aqui por 6,49€ e no Continente por 7,49€

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também uso essa acetona E adoro :D

    Beijinhos *
    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. muito boa essa acetona,gostaria de te seguir mas não estou a conseguir,bju Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o GFC anda com problemas, tenta noutra altura, ou então segue pelo bloglovin. Mas vai tentando pelo Google, eles devem resolver o problema entretanto :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. na minha pele, os deos da nivea em frasquinho de vidro resultam sempre muito bem! são um pouco carotes para a quantidade, mas também aproveito as promoções e acho que valem muito a pena. em termos de acetona, a do continente é muito boa, experimenta que não te deves desiludir.

    beijinho, maradise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vejo os deos da Nivea a metade do preço compro logo 3 ou 4, assim tenho sempre e super barato! Porque o preço normal deles é carote! Mas lá está, desodorizante não é uma coisa que se possa "comprar o mais barato", pelo menos na minha opinião. Ninguém gosta de cheirar mal x)
      Beijinho*

      Eliminar