201

Pincel Argent Makeup nº201

By Rita Mendes - quarta-feira, março 19, 2014

Hoje venho falar do meu pincel favorito dos últimos tempos. Ganhei este pincel num sorteio do Lisbon Blinner e fiquei super contente, porque nunca tinha usado nenhum pincel desta marca e tinha muita curiosidade! Podem ver a minha reacção no vídeo que a querida Neuza fez do jantar, e que eu não me canso de ver, aqui

O pincel tem este aspecto clássico, que eu gosto bastante. No jantar deram-me a escolher entre rosa e preto, e if you know me, claro que ia escolher preto haha! 

As cerdas dele são sintéticas, o que é óptimo porque pode ser usado com produtos em creme sem problemas, e são super macias, ao ponto de dar vontade de estar mais tempo a esfumar a sombra só porque sim! É mais pequeno que os pincéis que habitualmente uso para os olhos, e tem o tamanho e densidade certos tanto para aplicar sombra como para esfumar. Tenho usado este pincel para tudo e estou a adorar mesmo! Já o lavei e não perdeu cerdas, e foi fácil de lavar. Por ser assim achatado até dá para esfumar sombra por baixo das pestanas inferiores sem espalhar demasiado a sombra, para criar looks smokey.
 
Esta marca pertence à blogger Tânia Argent, e podem visitar a loja dela aqui. Já fiz compras com ela e correu sempre tudo bem, recomendo! Visitem também o blog dela.

Onde comprar: 
Na loja da Tânia - Makeuppt por 8€


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! Eu não tenho muitos pinceis porque também não sei trabalhar muito bem com eles... Se for para escolher um pincel para blush e um para o pó, qual recomendarias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para blush tens o da Real Techniques que dizem que é muito bom, e para o pó tens um da mesma marca também bom. A EcoTools também faz pincéis muito bons. Podes comprar aqui: http://www.feelunique.com/brands/real-techniques e aqui: http://www.feelunique.com/brands/ecotools/face-tools. Estas são duas marcas que já usei e que adoro.
      Os da KIKO também devem ser bons (só tenho um de olhos de lá) mas esses podes ir experimentar na loja para ver se gostas :)

      Eliminar
  2. Olá, nunca tinha visitado o teu cantinho e gostei muito!
    Também ando a ver se compro uns pincéis da marca.
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar