Pechinchas do Ebay #1: Nail Art Pens

By Rita Mendes - sábado, março 01, 2014










































 Depois de ver a Lily Pebbles a usar estas nail art pens, também quis comprar um conjunto destes. É uma maneira super fácil de fazer algo diferente com as unhas, e por uma pechincha! Comprei as minhas pela ebay, custaram-me cerca de 1,20€ e adoro usá-las. Cada uma tem uma das pontas de tamanho diferente, por isso dá para fazer pintas de vários tamanhos. Podem ver algumas unhas que já fiz com elas aqui, aqui e aqui. Podem encontrar um conjunto igual aqui.

Já usaram ou usam destas nail art pens? :)



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. m parece bom

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já cá estou minha querida.
    Amei estar convosco.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também tenho e adoro, faço imensas decorações nas minhas unhas com isso.
    Gostei do teu blog, já estou a seguir!!! eheh
    Passa pelo meu : http://makeupbyje.blogspot.pt/
    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) Tenho de ir espreitar o teu!
      Beijinho*

      Eliminar