Palmer's Cocoa Butter Formula Night Renewal Cream

By Rita Mendes - segunda-feira, março 24, 2014

Hoje venho falar-vos do creme de noite que ando a usar, já há algum tempo. Andava a pesquisar no feelunique um creme de noite com boas reviews e que fosse baratinho, e acabei por comprar este da Palmer's, porque já tinha usado alguns produtos da marca e gostei.



















































Ainda não tenho rugas, mas quero começar a prevenir, por isso optei por começar a usar creme de noite com estas propriedades. Gosto muito da embalagem deste creme, de vidro pesada, e gosto das cores, típicas dos produtos da Palmer's. É um creme espesso mas não se sente a pele engordurada. Eu tenho a pele mista e mesmo assim gosto de usar um creme mais pesado à noite, para repor a hidratação perdida ao longo do dia. 



























Espalha-se muito bem na pele, o cheiro não é bom nem é mau, nem sei muito bem ao que cheira. Não tem aquele cheiro enjoativo do creme de corpo da Palmer's que já falei aqui no blog, mas tem um (muito) leve cheiro do mesmo género. Sinto que hidrata bem a minha pele e a deixa bonita. Se está de facto a prevenir as rugas, daqui a 20 anos falamos...

Onde comprar:
Aqui por 10,39€ (portes grátis em compras acima de 15€)

Qual é o vosso creme de noite favorito? :)

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ainda não conhecia este creme, mas gostei da review :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje foi short and sweet o post haha
      Ainda bem que gostaste :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Não conhecia este creme, mas bela review!! Não sei é se comprava, por causa do preço! :/

    Beijinho, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim há mais baratos. O que eu usava antes da Nivea só custou 5,99€ no Jumbo, mas gosto mais deste por acaso.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa, o meu problema é mesmo os aromas e as alergias que faço facilmente aos hidratantes de rosto mas parece-me uma boa aposta =D

    beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois no teu caso é ver bastantes reviews e ler bem os ingredientes para não teres azar! A minha pele é sensível mas não tive problemas com este creme nem com nenhum, mas também nunca usei nada muito perfumado para fazer alergia :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas parece bom :)
    Beijinhooo linda*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. parece me bom! a noite tambem gosto de usar mais hidratantes ate tenho usado o da bioderma que veio no kit de natal e olha que o preço nao e muito mau porque os cremes de noite normalmente tendem a ser mais caros
    dessa marca so tenho um produto e gosto bastante dele que e o oleo de coco para o cabelo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Olha não conheço esta marca... eu acho que vou mesmo apostar num da Gatineau ou num da Vichy que teem propriedades muito semelhantes... mas estou mesmo muito indecisa.... juro que nã sei mesmo o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto desta marca, apesar de ter uma coisa ou outra que não gostei muito. Quando terminar este tenho um da Oriflame para usar, mas acho que os da Vichy também devem ser bons :)

      Eliminar