ModaLisboa 2014: Dino Alves

quarta-feira, março 12, 2014





























Este ano tive a oportunidade de assistir a um desfile da ModaLisboa, graças a um passatempo no blog da Sara, que oferecia convites duplos para o desfile do Dino Alves. Quando vi que ganhei fiquei super contente, nunca tinha ido à ModaLisboa! Convidei uma amiga para ir comigo e lá fomos nós. Escolhi um outfit confortável: Converse All Star clássicos pretos, calças de ganga claras, camisola preta, blazer cinzento mesclado da Pull&Bear (antigo, comprado em saldos) e um colar com andorinhas do ebay que adoro. A maquilhagem foi uma sombra azul índigo a fazer de eyeliner, muita máscara de pestanas, blush rosa e contorno, e o baton 909 dos Smart Lipstick da KIKO. 


























Para minha grande felicidade, quando estava a chegar encontrei logo a Sara à entrada, e tive o prazer de a conhecer pessoalmente e conversar um bocadinho com ela. É uma das minhas bloggers/youtubers favoritas! Entretanto fui tratar da senha de entrada no desfile e fiquei a ver a exposição de fotografias que lá estavam dentro, e perdi-a, porque aquilo é demasiada gente no mesmo espaço! Como ela me disse que aquilo estava super atrasado andei por ali com a minha amiga de um lado para o outro lá dentro, e a recolher as muitas revistas que tinham lá para quem quisesse tirar. Depois, com uma hora de atraso, chegou a hora de entrar para o desfile.








Dino Alves

























Adorei o ambiente e a experiência, e espero para o ano repetir, desta vez com mais desfiles. Obrigada à Sara do Makedown e à Shiseido pela oportunidade!

Quem foi este ano? Qual o vosso desfile favorito?

You Might Also Like

0 comentários