Lisbon Blinner 3rd Edition: The Pin-up Edition

By Rita Mendes - terça-feira, março 04, 2014






Foto de Sara Meess


Aconteceu este sábado, dia 1 de Março, o Lisbon Blinner, um encontro de bloggers, organizado pela Patrícia, a Jael, a Joana e a Guida. Foi o primeiro encontro de bloggers que fui, e foi uma experiência muito, muito, mas mesmo muito boa! O tema era Pin-up e foi tudo super bem pensado e organizado ao pormenor, e quero aqui agradecer às meninas que organizaram este evento fantástico, pelo trabalho e carinho que tiveram em cada detalhe. O tema não me podia agradar mais, só tive pena de não ter conseguido uma fatiota mais adequada, toda a gente estava linda!
Quando chegámos, a Guida recebeu-nos com a maior simpatia, e disseram-nos para ir buscar o saquinho de brindes (PRENDAS!!!) e era bem pesado! Fiquei logo muito curiosa para ver tudo, mas o importante naquele momento era o convívio. Cada lugar estava marcado com um cartão fofinho feito pela Magia Pura, com o nome, blog, e menu de cada uma. O restaurante The Great American Disaster tinha um aspecto lindo, tudo anos 50. Adorei! 
Quando cheguei já lá estava a minha mana mais nova/gémea Ana Rita. Fomos confundidas algumas vezes, e depois lembrei-me que tinha sido bem engraçado termos combinado ir vestidas da mesma maneira hahaha!
Foi chegando mais gente e fomos ocupando os nossos lugares, e estivemos bastante tempo à espera da comida (eu e as da minha mesa pelo menos, já estavamos a desfalecer com fome!) mas o lado bom disso é que foi dando para conversar e conviver enquanto se esperava. Depois os pratos finalmente começaram a chegar, e o meu veio com hamburguer de carne, mas a pequena confusão resolveu-se num instante e substituiram rapidamente por um hamburguer vegetariano, e a comida estava uma delícia!! Todas já de barriga cheia, chega a sobremesa: um cupcake Red Velvet feito pela Valorfúchsia, que além do aspecto lindo, sabia divinalmente bem! 
Um dos patrocinadores do evento, a Fujifilm, disponibilizou câmaras fotográficas para nós brincarmos durante o jantar, e toda a gente se divertiu imenso a tirar fotos instas. Houveram ainda vários sorteios de prémios fantásticos depois do jantar, em que toda a gente teve direito a um prémio (corrijam-me se estiver errada!). Eu recebi um pincel de olhos da Argent Makeup!
Devido ao pouco espaço que havia para nos movimentarmos dentro do restaurante, o convívio foi maior com as meninas mais perto de mim na mesa, que adorei conhecer, mas também adorei conhecer as outras meninas todas, só tenho pena que com algumas nem deu para falar, mas mais oportunidades virão de certeza! Tive um momento totalmente fangirl quando consegui "apanhar" a Carlinha para uma foto. Adoro o trabalho dela e acho-a linda de morrer (big girl crush).
Em casa vi com mais atenção as prendinhas (tão boas!) que recebemos das marcas patrocinadoras do evento e estou super feliz com tanta coisa boa para usar! Em breve vou fazer posts mais detalhados sobre os produtos recebidos.

Quero agradecer novamente às organizadoras pelo trabalho impecável, à Joana que apesar de também ser convidada, foi a fotógrafa do evento e esteve incansável e tenho a certeza que tirou fotos lindas, e a todas as marcas presentes pelo que proporcionaram a todas as bloggers: Fujifilm, Kitchen Make up, Cheyenne, Ach Brito, Lush, BiodermaRevlon, Corine de Farme, Bell Cosmetics, Essie, Funmácia, Valorfúchsia, Magia Pura, Boom Bap, Spartoo, MakeupPt, Cotovio Maquilhadora, Cosmopolitan, MI Vintage Hairstylist, Argent Makeup.

Estou ansiosa por repetir a experiência. Venha o próximo Lisbon Blinner, que eu estou lá!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Foi muito bom, ter chegado atrasada e estar "incluida" na vossa mesa, naquele lugar que era apenas um guarda-casacos-até-a-tipa-com-nome-estranho-chegasse! ahahah Adorei conhecer-te Rita, foi um enorme prazer <3

    Passatempo ZARA
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei conhecer-te Sara, espero que nos encontremos muito mais vezes <3
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Estavas bonita na mesma, e a tua irmazinha gémea estava igualmente linda XD ahahah brincadeirinha :P

    ResponderEliminar