Lipgloss Glam Night da Bell Cosmetics

By Rita Mendes - quarta-feira, março 05, 2014




Este gloss foi uma das ofertas do goodie bag do Lisbon Blinner, gentilmente oferecido pela Bell Cosmetics. Conheci esta marca há pouco tempo, depois de ter visto a Coquette publicar no facebook que tinha comprado umas coisinhas da marca, mas nunca tinha comprado nem usado nada deles. Não sou grande fã de lipgloss, porque ando sempre com o cabelo solto e como é comprido, qualquer vento que esteja, fico com cabelos colados à boa, o que não é nem bonito nem agradável. Apesar disso, experimentei este e achei muito bonito, tanto sozinho como por cima de outro batom. É um tom laranja que mal se nota nos lábios, e tem glitter verde/laranja/dourado (conforme a luz). O aplicador é em pincel, e é muito fácil aplicar o produto. A consistência é um bocadinho pegajosa, e este é o único defeito que tenho a apontar. As partículas de glitter só se sentem nos lábios se os pressionarmos com força. A melhor parte deste gloss é o cheiro: cheira a gomas! Adoro! Com estes brilhos todos, só usaria este gloss à noite, porque com a luz do sol, pelo menos para o meu gosto, é um bocadinho demais andar com glitter nos lábios. A duração é a normal de um gloss, nada de especial. 
A marca ofereceu ainda um vale de desconto de 20%, que eu quero muito usar. Aceito recomendações de produtos da Bell Cosmetics! :)

Onde comprar: Na banca da marca no Dolce Vita Tejo, na Amadora, ou através de encomenda no facebook, onde encontram a informação necessária para fazer a encomenda.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sou grande fã de gloss, mas este é giro :p

    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, mas este cheira tão bem que dá vontade de usar x)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu gosto de gloss, ainda não experimentei o meu para ver como fica nos meus lábios, nem o cheirei! :D Amanhã experimento!

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver, mas chateia-me tanto os cabelos a colar à boca x)
      Cheira que vais ficar viciada haha :p

      Eliminar