Insanity: O Fim

By Rita Mendes - segunda-feira, março 10, 2014




















Chega hoje ao fim o meu Insanity Workout. Finalmente! Isto custa, especialmente o último mês, porque são vídeos quase sempre de cerca de 1 hora, e custa fazer isto 6 dias por semana. Mas vale muito a pena, por uma questão de fitness, por uma questão de nos disciplinarmos a uma agenda de exercício, e pela nossa saúde. Se puderem façam isto, nem que seja só uma vez. Há pessoas que fazem isto várias vezes, mas eu não sei quando vou voltar a tentar! Neste último mês falhei uns dias, poucos, mas falhei e sinto-me mal por isso, mas foi o que foi, para a próxima é melhor. Apesar disso, notei resultados tanto à vista como no meu desempenho nos exercícios, embora os à vista não tenham sido tão bons como eu queria, porque me portei mal com a alimentação. Acredito que quem se porte bem e faça isto tenha resultados impressionantes! É preciso muita força de vontade para manter os 63 dias disto sempre certinho, mas quando se cumpre a sensação é muito boa. Agora vou voltar à elíptica, pesos e abdominais, e (continuar a) tentar portar-me melhor com a alimentação, a ver se fico como quero.

Quem pensa fazer isto? Quem já fez, como correu?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu costumo não fazer os videos do insanity, mas outros que tem no youtube de uma hora...mas não consigo ser regular!! Por questão de tempo e afins!! Mas acho que é um método económico e que nos treina imenso a nível pessoal - organização, coragem, determinação e força de vontade para encararmos outros desafios!!
    Boa sorte para o resto :)

    Beijos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço elíptica e depois também uso vídeos do youtube para abdominais e braços e pernas, para complementar :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. como é que consegues?? eu acho que morria, o insanity é demasiado para mim haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL o Insanity também foi demasiado para mim, nunca consegui acompanhar a velocidade deles, mesmo no fim. Sinto-me bem por ter feito, mas como não tive resultados fantásticos não devo repetir a proeza :x
      Beijinho*

      Eliminar