Garnier Tónico Essencials Água de Uva

sexta-feira, março 07, 2014



























A minha água de limpeza/tónico da Corine de Farme acabou, e comprei este tónico da Garnier apenas por ser o mais barato que encontrei, mas estou bastante satisfeita com ele! Gosto da embalagem, como todas ou quase todas as da Garnier (não me lembro de nenhuma que não goste). Para usar o produto sem sair demasiado, o que acontece facilmente com este tipo de embalagem com produto líquido, encosto mesmo o algodão à saída do líquido, e sai muito pouco de cada vez, mas prefiro assim do que desperdiçar! Tem um cheirinho muito agradável, e a aplicação também é agradável. Limpa muito bem restos de maquilhagem que tenham ficado da limpeza com o creme, e de manhã quando estou com pressa limpo a pele só com isto, e deixa a pele fresca, suave e limpa. Não sinto a pele a repuxar como sentia depois de usar o da Corine de Farme. Gostava de usar o tónico da Anian, recomendado pela Liliana, e que custa apenas 1€, mas no Jumbo de Almada nunca há.

Onde comprar: qualquer superfície comercial, Jumbo, Continente, etc. Custou-me menos de 4€ no Jumbo.

Qual é o vosso tónico favorito?


You Might Also Like

8 comentários

  1. O meu da Essence acabou hoje, secalhar vou experimentar este da Garnier. Sou nova seguidora! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que achaste do da Essence?
      Obrigada por seguires! :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá Rita querida
    Nunca testei este.
    Agora estou doida com aqueles que recebemos de prendinha =)




    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são coisas diferentes :p
      Os que recebemos são água micelar, que serve para desmaquilhar. Este é para tonificar, usa-se no fim da limpeza da pele :)
      Ainda não testei as que recebemos por acaso!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Esse tônico parece ótimo, eu estou usando um da Nivea, tem até resenha no blog.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Nivea nunca usei as também parece bom :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Utilizei este tónico quando era uma miúda... haha
    É um tónico muito bom mas com um cheiro muito intenso....

    ResponderEliminar