(Futuras) compras na Skin.pt

By Rita Mendes - sexta-feira, março 28, 2014

Estou a pensar fazer uma pequena encomenda na Skin.pt, e queria as vossas opiniões sobre os produtos que tenho na lista de compras, para me ajudar a decidir! 
O primeiro é um protector solar, que preciso mesmo, e estou indecisa entre dois, sobre os quais já ouvi muita coisa boa, mas mais este da Vichy, que é ligeiramente mais caro, mas se o da Avène não for bom, mais vale investir neste, que a diferença não é assim tão grande. 

Vichy Capital Soleil Protetor FPS50+. Creme Toque Seco 50ml

Avène Cleanance FPS30. Creme 50ml

Outro produto que eu queria era um sérum para a pele oleosa, para ver se diminuia a oleosidade que fica na minha pele ao fim do dia, na zona T, que apesar de não ser uma oleosidade excessiva, a mim incomoda-me bastante. Tenho em vista este sérum gel da Bioderma, mas também estou tentada a comprar o famoso da Caudalíe.

Bioderma Sebium. Sérum 40ml 

Caudalie Vinosource. Sérum SOS Mitigante 30ml

Agora, opinem à vontade, para ver se me ajudam a decidir! Em princípio são só estas duas coisas, porque é só o que preciso, e porque não se pode abusar haha.

Não pus os preços porque varia devido a promoções, mas se clicarem na legenda da imagem vão dar à sua página com o preço actual.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olha em relação aos protectores, eu tenho esse da Vichy e tanto eu como a minha mãe não dos demos bem porque faz "rolinho" ahah sabes o que tou a dizer? quando começa a enrolar com o creme que puseste na cara e começa a sair tudo em rolinhos :x
    Eu uso um da Avéne, este: http://skin.pt/avene-reflexe-solaire-fps50-30ml e gosto dele, funciona bem. Também tenho este http://skin.pt/avene-spray-fps30-200ml costumo usar para o corpo, mas tenho ideia que também já usei na cara sem problemas!

    Em relação aos sérums, tenho o da Caudalie e adoro adoro! Se calhar a tua oleosidade é talvez devido à falta de hidratação? :o o da Caudalie ajuda mais nesse sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não notas que o de spray acaba rápido? Um dos meus critérios, muito importante, é que o protector dê para usar com maquilhagem por cima e não fique uma nhanha na cara, e a maquilhagem aguente bem na pele durante o dia. Que tal são esses da Avène nesse sentido?

      Eu estou a ficar inclinada para o da Caudalie, que deve resolver o problema. Eu não sei de onde vem a falta de hidrataçao! Bebo muita água, uso hidratante. Só se for do ar condicionado do trabalho :s

      Eliminar
  2. protector é o vichy! já usei alguns frascos e adoro! quanto aos outros dois o ideal seria os dois, o serum vai hidratar, enquanto que o bioderma controla a oleosidade, hidratar não hidrata lá muito :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-se bem com maquilhagem por cima o da Vichy?

      Os dois é um bocado puxado, acho que vou comprar agora o da Caudalie e o outro fica para outra compra, se o da Caudalie não melhorar a situação :)

      Eliminar